MENINA POSTA NO FACEBOOK “ACHO QUE VOU MORRER” E MORRE MINUTOS DEPOIS!

Postado por: Unknown | Em:


Kayleigh Lawrie, de apenas 14 anos, postou no Facebook a seguinte frase “Acho que vou morrer. Amo todos vocês”. A menina estava em um carro dirigido imprudentemente por Steven Hayter, um amigo de seu pai que estava bêbado.A garota acabou morrendo minutos depois, quando o motorista tentou pegar um cigarro e perdeu o controle do veículo, fazendo com que o carro capotasse e só parasse numa vala à beira de uma estrada de Willoughby (Inglaterra).Preocupada com a velocidade que Steven dirigia, Kayleigh chegou a pedir para que ele parasse para ela descer.Porém, seu pai Scott Lawrie, disse para ela ficar quieta e não agir de forma estúpida.Kayleigh, morreu na hora, ela estava no banco traseiro do carro junto com outro menino de 13 anos, que sofreu traumas na face e no crânio. O pai da garota e o motorista conseguiram escapar.Steven participou de bebedeira de 7 horas na noite anterior ao acidente. Ele foi condenado a seis anos de prisão.

paimeninamorre
meninamorre

2 comentários:

Gisele Viana disse...

Existe pai sem noção mesmo, o meu marido é 1 que não gosta de colocar meu filho de apenas 2 anos na cadeirinha "Ah,se liga vc só pensa em tragedia, eu sei dirigir", ok ok ele sabe e os outros...SEM NOÇÃO,PESSOAS QUE ACHAM QUE NUNCA VAI SER ATINGIDO POR NENHUM TIPO DE MALDADE OU RUINDADE...

Maristela gonçalves disse...

Só seis anos de prisão? Ele merecia uns 50 anos ou mais,cadê a justiça? Onde é que iremos parar com essas leis?Só Jesus voltando pra colocar ordem na casa.

Postar um comentário